quinta-feira, 29 de abril de 2010

Caixinhas de doces para os padrinhos

Olha que idéia bacana: a minha noivinha do dia 22 de maio, pediu para que eu fizesse essas caixinhas lindas para presentear seu padrinhos e madrinhas na hora de entregar os convites. Ficou tão fofo... eu adorei, as laranjas para os padrinhos e as lilás para as madrinhas com os seguintes doces: Nella Fantasia(tangerina) cone de melão, torre de pistache e bombom trufado de maracujá. AMEI!!!!!!!

















quarta-feira, 28 de abril de 2010

Transfers Importados

Já imaginou esses transfers de chocolates lindos e EXCLUSIVOS na sua festa, mandei vir dos EUA transfers super diferentes e que não existem no Brasil. Tenho poucas unidades disponiveis de cada um. Outros padrões disponíveis.









domingo, 25 de abril de 2010

Casamento de Júlia & Pedro

Em um dia mais do que inspirado, Corintho não fez apenas uma festa maravilhosa, mas sim DUAS festas lindas e irretocáveis, cada uma em sua individualidade, acabaram resultando em duas obras primas.
Este belíssimo casamento, para 600 pessoas também se realizou nos salões do Clube Naval de Niterói, cores suaves e sofisticadas, arranjos que mais pareciam obras de arte, e uma mesa de doces sofisticadíssima pontuaram o enlace entre Júlia e Pedro.

Mesa de Chocolates (Docinhos & Doçuras)
















Mesa de Bem Casados

Mesa de Convidados



Docinhos de abacaxi

Pérolas







Vulcãozinho de amendoim


Camafeu

Torre de Pistache

Coroa de Amendoas

Passas ao rum e docinhos de damasco









:Doces antes da festa:

Bombom trufado de maracujá
Bombom trufado de amendoas

bombom trufado de nozes

Torre de pistache

Cone de Melão


Passas ao rum