segunda-feira, 31 de março de 2014

Caixa decorada para a Páscoa

A páscoa é um excelente momento para presentar as pessoas queridas com deliciosos chocolates. A Docinhos & doçuras lançou uma linha especial de páscoa com deliciosos ovos e outras opções perfeitas para a ocasião.


Pensando em sair do óbvio e agradar também aqueles que não gostam muito dos ovos, uma ótima opção é essa caixinha decorada com temas de páscoa e recheada com os mais deliciosos brigadeiros belgas. 



O presenteado ficará encantado, se deliciará com o delicioso brigadeiro e ainda pode guardar a caixa depois como lembrança.  

sexta-feira, 28 de março de 2014

Época de Chocolates


Com a chegada da época dos chocolates, a Docinhos & Doçuras criou uma linha especial Páscoa para você surpreender seu grande amor.

Recheado com brigadeiro ao leite e granulados coloridos, nosso primeiro ovo custa R$ 100 e é muito saboroso! 




Pelo mesmo valor, encontramos a nossa segunda opção. Recheado com brigadeiro de Ovomaltine, o doce vem com uma adorável surpresa dentro. Tudo bem, eu conto! Diferentes e saborosos bombons farão você se apaixonar por este ovo.


quarta-feira, 26 de março de 2014

Cachorro no Casamento




Festa de casamento que se preze tem que contar com a presença de TODOS os amigos e familiares do casal, não é?! Tá, mas pera aí! E quando o melhor amigo da noiva ou do noivo nada mais é do que um lindo e fofo cãozinho? Porque deixá-lo de fora da cerimônia?!

Já é possível incluir seu pet na lista de convidados e, de quebra, fazer uma festa descolada e moderninha. A forma mais tradicional de adicioná-lo a brincadeira é assumindo o papel de pajem e entregando as alianças ao casal, mas para isso é fundamental que seu cãozinho seja muito bem adestrado.

Apesar de a última ideia ser bem irreverente, vamos concordar que é uma responsabilidade muito grande deixar essa função nas mãos do seu bichano! Por isso, alguns casais preferem colocar uma almofada com alianças falsas, dessa forma, ele poderá circular pela cerimônia sem deixar os noivinhos desesperados.

Uma opção também é colocar o cachorro na fila dos comprimentos. Assim, após concretizarem os votos, você poderá abraçá-lo.

Mas, lembrem-se: Se você quer o seu cachorro na cerimônia ou recepção, certifique-se com a igreja e casa de festas se a entrada do animal será permitida. Ahhh! E não deixe de separar o melhor terno ou vestido do guarda-roupas do seu pet.

sexta-feira, 21 de março de 2014

Fascinators: leveza e casualidade no seu casamento



Também conhecidos por casquetes, os fascinators estão fazendo a cabeça daquelas que preferem fugir do tradicional véu de noiva e apostar em um perfil mais contemporâneo e moderno durante o dia do seu casamento.

Destaque no casamento do Príncipe William e da Condessa Catherine de Cambridge, o acessório surgiu no final da década de 40, em uma época de grandes transformações na moda e no comportamento das mulheres. Eram tempos de guerra e, com a escassez de matéria prima, os chapéus foram diminuindo de tamanho e sendo adaptados para pequenos arranjos. Originalmente, a palavra ‘fascinator’ se referia a uma faixa, que cobria a cabeça e se parecia com um xale feito de lã ou renda.

Hoje em dia, a peça – que é super comum na Inglaterra – está conquistando seu espaço no Brasil onde é visto principalmente em noivas durante o dia de seus casamentos. Os Fascinators modernos são geralmente feitos com penas, flores ou grânulos e prendem ao cabelo por pente de cabeça, um clipe ou mesmo uma tiara. 

Independente do horário do seu casamento, o acessório fica elegante na noiva. Porém, em casamentos diurnos acabam sendo mais frequente, em função da leveza e da casualidade. E aí, gostou da ideia?! Então aposte nela e surpreenda no seu grande dia!


quarta-feira, 19 de março de 2014

A cara da Docinhos


Marca registrada da Docinhos & Doçuras, o Cone de melão é, sem sombra de dúvidas, um dos mais adorados e pedidos nos casamentos. Uma excelente sugestão na hora de acrescentar um sabor exótico a mesa, ele ganha destaque por ter uma decoração mais delicada e rústica.

Ideal para casamentos realizados em épocas mais quentes, o Cone de Melão é refrescante, além de muuuito gostoso. Para a galera antenada em casamento, o doce é tão conhecido que, certa vez, uma cerimonialista pediu que acrescentasse no cardápio para que todos soubessem que a mesa de doces era da Docinhos e Doçuras.



segunda-feira, 10 de março de 2014

Um olhar uma luz ou um par de pérolas



O dia 20 de março marca o início do Outono. Passado o calor, são tempos mais amenos que fazem a transição de duas estações extremamente opostas: o verão e o inverno. É quando as folhas secas, que já não lhe servem mais, caem para dar espaço às folhas novas. Época perfeita para iniciar uma nova fase, não é? Porque não, então, embalar um casamento?

Em um casamento realizado nesta estação tão linda, as vestimentas dos noivos devem ser mais leves e os tecidos mais frescos e em tons claros. Nesta época, as cores vivas usadas no verão voltam ao armário.

Dálias, gardênias, rosas e orquídeas são as flores sazonais. Abuse delas! Chás e grandes jarros de vidro cheios de sangria de champanhe e frutos silvestres também combinam com a estação. Apostem em cores ricas como os castanhos, o amendoado e o vermelho fechado; usem almofadas e revistam os candeeiros com tecidos de veludo para criar um ambiente de elegância rústica.

No tão esperado menu, que tal um bolo com cobertura de frutos silvestres? Recheios de nozes ou avelãs também são uma boa pedida. Usem produtos de época como a abóbora, para incorporarem em sobremesas ou para prepararem um delicioso creme de abóbora.

Para enfeitar as mesas e adocicar seus dias, a Docinhos e Doçuras possui os doces perfeitos para o momento:


sexta-feira, 7 de março de 2014

Casamento Tropical


Pensou em tudo para que seu momento seja bem tropical? Lugar fresco, itens que ajudam a driblar o calor, cardápio leve, cores claras. Perfeito! Porque não então decorar a festa de acordo com o clima.

Aproveitando os últimos dias de Verão, nosso docinho de Chocolate branco com ganache de champagne é a cara da estação. Ideal para decorar sua mesa de casamento, o saboroso doce com mistura cremosa de chocolate e creme de leite promete conquistar os convidados. 

segunda-feira, 3 de março de 2014

“Quanto riso ó, quanta alegria!”

Em ritmo de festa, a Docinhos e Doçuras criou diferentes e criativos doces para os apaixonados que escolheram o Carnaval para celebrar a união. A época pede cores vivas e misturadas, por isso selecionamos alguns dos nossos docinhos mais carnavalescos pra vocês: