domingo, 29 de abril de 2012

Linda a participação da Docinhos & Doçuras no lançamento da 29ª Inesquecível Casamento

Inesquecível Casamento: um sucesso consagrado


Quando as portas do Gávea 150 se abriram e Fabiano Niederauer cruzou o salão, ele teve a certeza de que, mais uma vez, sua primogênita seria recebida de braços abertos pelos fieis leitores e parceiros da revista. A noite do dia 26 de abril foi especialmente importante para o diretor executivo da 3RStudio: o coquetel comemorava o lançamento da 29° edição da ICRJ e o nascimento da caçula da marca, a Inesquecível Casamento Serra. Depois de nove anos participando do momento mais importante da vida das noivas cariocas, a IC desembarcou nas charmosas cidades de Petrópolis e Teresópolis em grande estilo. Durante o evento, todos que folheavam as revistas se encantavam com as histórias de casamento reais que estampavam as páginas com a leveza e naturalidade de um amor verdadeiro.
Para montar um evento à altura da ocasião, a IC contou com a perfeição do trabalho de diversos profissionais, a começar pela decoração assinada por Daniel Cruz. O Gávea 150 recebeu um décor clean e sofisticado. O mobiliário clássico foi composto por sofás e pufes brancos e mesas espelhadas. O ambiente ganhou ainda mais charme com o calor do laranja dos cachepots que envolveram dezenas de velas espalhadas pelo salão. Durante toda a noite, garçons circulavam oferecendo experiências sensitivas inesquecíveis. O bufê da Arte dos Sabores arrancou elogios de todos os convidados. Rosane Martins, fundadora da empresa, resumiu a emoção da noite: “Participar de um evento como esses é o reconhecimento de todo trabalho que fazemos há 15 anos. É uma realização muito grande estar entre os principais profissionais do mercado de casamentos”.
A mesa de doces foi um dos pontos mais visitados pelos convidados. Andreia Vasconcelos, da Docinhos e Doçuras trouxe seus já consagrados quitutes: cone de melão, Romeu e Julieta, cestinha de champanhe, brigadeiro de café e torre de pistache. Ela também aproveitou a ocasião especial para lembrar a importância da revista na sua carreira: “Se você está na IC, você está entre os melhores do mercado”, resumiu a empresária.
Na mesa ao lado, as atenções se voltavam para mais uma obra de arte de açúcar do Casal Garcia, que este ano tinha um significado ainda mais especial: “Quando me ligaram eu fiquei pensando no que eu iria criar para essa noite. Foi aí que eu resolvi fazer um bolo inspirado no primeiro bolo que eu fiz pra Inesquecível Casamento. Isso aconteceu há oito anos, quando participei do meu primeiro workshop”, revelou Carlos Garcia. E a homenagem do cake designer estava mais do que bonita, estava deliciosa.
Entre os muitos convidados, o cerimonialista Cláudio Tironi não disfarçava a alegria de se ver na revista. Ele foi um dos protagonistas da cobertura especial que a IC fez do casamento da blogueira Thereza Chammas: “A matéria ficou ótima, perfeita! A revista é muito conceituada, ela reúne o que há de melhor no mercado de casamentos, então, fazer parte dela é muito especial”, contou Tironi.
A música envolvente da Bossa Carioca só foi silenciada para a realização de diversos sorteios. Entre os sortudos da noite, Giselle Uribbe, da Eleganza Eventos foi presenteada com uma noite romântica no Hotel Santa Tereza. Ela ficou animadíssima com o prêmio:”Depois de 12 anos de casados, eu e meu marido vamos ter uma nova lua de mel!”. Quem também levou para casa uma lembrança especial foi Andreia Vasconcelos, da Docinhos e Doçuras, que ganhou um conjunto de taças exclusivas do Castelo de Itaipava: “Que luxo!”, divertiu-se Andreia ao receber o presente. No fim da noite, uma surpresa especial: Fernanda Schleder e Frederico de Assis, da Entreatto, surpreenderam a todos os convidados cantando All ask of you , do musical O fantasma da ópera.Na hora de ir embora, os convidados foram presenteados com o livro Traveller Senses, da operadora de turismo de luxo Teresa Peres Tours. Através dos belíssimos e exóticos destinos retratados na obra, todos puderam sonhar com viagens de férias ou lua de mel realmente inesquecíveis.
IC’ Serviços

Local Gávea 150
Fotos Aszmann e Michele Iassanori
Decoração Daniel Cruz
Led Ledcom
Estrutura Alexandre Japiassú
Iluminação Two Lights
Bufê Arte dos Sabores
Doces Fabiana D’Angelo, Tânia e Sonia Arte em Doces, Frances Chocolates, Docinhos e Doçuras e Olenka Brownie
Macarrons Thais Vargas
Bebidas Chandon e Cosmo Ice
Música Bossa Carioca
Manobristas Supreme Vallet Park

OBS: Texto tirado do portal da Revista Inesquecível Casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário