domingo, 13 de maio de 2012

Mostra Centro Sul de Noivas e Debutantes

Foi maravilhosa a Mostra Centro Sul, realizada em Niterói. Nosso espaço estava LINDO, exclusivamente decorado por MIM ahaha... tô me achando a decoradora... bem, tivemos alguns lançamentos durante a mosta, como as pérolas coloridas (exclusividade D & D) assim como o delicia tropical (banana passa), cestinha praliné de amendoas e o Exclusivíssimo Mini Strudel de Maçã... só a Docinhos & Doçuras mesmo...



 Nossa Marca..





 Meus pais queridos fazendo uma visitinha... AMO MUITO!

 Meu marido e sócio Moacir..


 EXCLUSIVO: Cestinha praliné de amendoas

 Uva Perolada

 Olho de sogro: Damasco com brigadeiro de damasco...

 Cone de Melão

 Meu Lindo brigadeiro de café

 Casadinho


 Mont Blanc

 Delicia Tropical ( banana passa)

 Cestinha de abóbora com coco

 Chumbinho ouro e cappucino

 LINDAS!! perolas coloridas

 Romeu e Julieta


 Outra perola colorida!! Azul.. LINDA DEMAIS!!

 Cocadinha e belga ao leite


 Passa ao rum

 Presentinho


 Torre de pistache

 Minhas paçoquinhas..

Amigas queridas.. Alana e Margareth do Rappanui Gastronomia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário