domingo, 9 de setembro de 2012

XI WORKSHOP DA INESQUECÍVEL CASAMENTO

 
Nosso Espaço LINDO Durante o XI WSIC, com parceria com a Condeixa Eventos e Rappanui Gastronomia
 






 Gravação do Programa Mais Você mostrando as inovações no mundo dos casamento, e é claro que os nossos bombons da linha SORTE tiveram destaque na matéria.


 Bruno Astuto e a Bandeja de bombons da linha sorte.
 D & D Brigaderia, outro destaque durante o WS foi sucesso TOTAL!!
 Minhas brigadeiretes como foram carinhosamente chamadas pelo público durante o WS
 Entrevista para  a ICTV
 Tô chique hein!! rs dando entrevista e tudo!!
Docinhos & Doçuras, Condeixa Eventos e Rappanui Gastronomia, receita de sucesso pela ICTV!!


 As mulheres do WS... somos ou não somos o maximo!! rs
 Eu e Margareth da Rappanui Gastronomia, mais que parceira, uma querida amiga!!
 Meu maridão e meu sócio!! existe coisa melhor?!?! tenho tudo que preciso para ser o sucesso que somos!!


 Sucesso de público da D & D Brigaderia



 NOSSO GRANDE ORGULHO!!! por esssa marca que lutamos todos os dias!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário