sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Amicão!


Como assim? Ele é seu melhor amigo, seu parceiro nas horas mais difíceis, aquele que sempre te espera chegar em casa com a felicidade transbordando pelos seus pelos...  então como não levar o seu cãozinho no dia mais feliz da sua vida? Prática que tem se tornado comum para os casais que tem um “amigo-cão” em casa, as festas com cães, apesar de muito legais, podem ser um problema e tanto. Isso por que nunca se sabe a reação do seu peludo na presença de tanta gente. Além do mais, dependendo de onde for a cerimônia, a presença do seu cão pode ser vista como um desrespeito (exemplo de algumas igrejas). 
Sempre lembre que apesar de você amar seu cão, alguns convidados podem  se sentir  com medo e não muito confortáveis com a presença do mesmo. PORTANTO, sempre o mantenha preso a uma coleira, até porque você sabe que sua linda mesa de docinhos, por exemplo, pode ser destruída e devorada em questão de segundos. Legal também é treinar seu cachorro para que o mesmo leve as alianças na hora do casamento. Seria lindo!
 Ideal , também, é a escolha de lugares abertos que deem maior liberdade para seu cão se sentir bem, já que animais são muito brincalhões e não se sentem à vontade em lugares fechados.

Procure também lojas de artigos caninos para a escolha de um traje de gala para esse convidado tão ilustre. Afinal, seu cãozinho merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário