segunda-feira, 12 de maio de 2014

O Chá Bar é mais uma das novidades criativas que vem aparecendo para as noivinhas! A diferença entre o Chá Bar e o Chá de Panela é que nele o noivo também participa! Os amigos do noivo são convidados e a ideia é que seja uma festa mista, em vez de um "clube da luluzinha". 


Essa festinha, pré casamento, pode ser organizada pelas madrinhas e padrinhos em conjunto! Além dos itens de cozinha, também entra na lista de presentes coisas de bar como abridor de garrafa, pinça de balde de gelo, caneca de cerveja, porta copos, garrafas de bebida e outros itens que sirvam para os noivos montarem sua casa. Outra ideia legal é combinar com os amigos que as mulheres levam itens para a cozinha e os homens itens para o bar!
 
O tema do chá bar pode ser variado, os noivos podem optar por um ‘boteco’ com muito chope e petiscos; discoteca, com música alta e drinks variados (nesse caso vale até contratar um barman para fazer drinks diferentes) ou até pub inglês, com cervejas e bebidas estrangeiras. 

No Chá Bar também rolam as brincadeiras para adivinhar o presente dos convidados e como homens e mulheres estão presentes, o clima é ainda mais descontraído e divertido! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário