segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Como agitar o momento da jogada do Buquê


É tradição no casamento atirar o buquê da noiva, significa que a solteira que agarrar será a próxima a casar. Hoje em dia, as solteiras gostam mesmo de pegar o buquê pra ter uma lembrança especial da noiva. Ficam umas dicas pra vocês, noivinhas, agitarem esse momento e fazer com que todo mundo da festa participe.

  •           Criem um momento só para as crianças: antes de a noiva atirar o buquê, atirem um ursinho ou um pequeno ramo para as crianças apanharem.
  •      Incluam todos: Em vez de limitarem atirar o buquê apenas para as solteiras porque não incluírem todos os convidados?
  •         Apenas os homens: Quer um momento divertido? Em vez de atirarem o buquê da noiva às meninas solteiras atirem o ramo de noiva aos homens solteiros. Será memorável.
  •          Troquem: Tradicionalmente o noivo atira a liga da noiva aos solteiros e a noiva o buquê às solteiras. Porque não trocar tudo?
  •          Passem uma música divertida: Um momento é sempre mais dramático e memorável com uma trilha sonora. Selecione uma música bem divertida, como a música do filme “Missão Impossível” ou “It’s raining men” das Weather Girls.
  •          Coloquem um incentivo no buquê: Se os noivos querem ver todos tentando pegar o buquê, coloquem um incentivo, um prêmio que pode ser em dinheiro ou uma dança com a noiva ou com o noivo... Anunciem o que vai passar e crie a música de suspense e rapidamente todos vão tentar agarrar esse buquê!




Nenhum comentário:

Postar um comentário