quarta-feira, 10 de junho de 2015

Lua de Mel



Amar, amar e amar. A lua de mel é um momento único e as viagens internacionais são as preferidas dos casais. Preparamos uma listinha com os melhores lugares para viver essa experiência. Anota ai:

CARIBE: Já se imagina uma paradisíaca ilha caribenha. Não que seja fácil escolher, mas o título de um dos melhores destinos para lua de mel no Caribe pode ser cedido tranquilamente a Barbados. Uma ilha sensacional, com praias incríveis, que parecem uma tela pintada a mão.

MADAGASCAR:  Para selar a união em meio a cenários não menos que deslumbrantes, o príncipe Willian e a sua plebeia Kate Middleton aterrissaram no surreal arquipélago de Seychelles .Esse é um lugar digno de realeza.

DISNEY: Pode parecer não muito romântico, mas é sim um lugar magico. Pura diversão com quem você escolheu passar o resto da vida junto. É como voltar a adolescência e viver a paixão mais pura.

VEGAS: Pode sim se ter sorte no jogo e no amor. Se a mais badalada das cidades pode entrar para o roteiro de despedidas de solteiros e até para a realização de casamentos, porque não aproveitar Las Vegas na trip de lua de mel? 

DUBAI: Para um casal de luxo, Dubai pode ser um dos melhores destinos para lua de mel. A cidade construída em meio ao deserto, rende compras no maior shopping do mundo, mergulhos com golfinhos, passeios de camelos pelas dunas do deserto e visitas às opulentas mesquitas.


Agora é só fazer as malas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário