As dúvidas mais frequentes dos noivos quanto a “casar na praia” estão em pauta. Fique atento aos truques e prepare-se para dizer sim com o pé na areia.
LISTA DE CONVIDADOS
O ideal é focar em pessoas íntimas. Para otimizar a lista, considerar os possíveis faltantes é uma ótima dica para deixá-la mais enxuta.
ESCOLHA DO LOCAL
Visitar todos os lugares que acham viáveis. Mas não se preocupe porque sempre vai ter um em que o coração vai bater mais forte e vocês vão dizer: “é aqui!”. Depois disso, avalie a proposta do casamento e pense na estrutura, como hotéis próximos para comportar os convidados e acesso ao local. E coloca na balança os prós e contras de cada local.
O PLANO B
O mau tempo não vai estragar seus planos. Porque não é novidade: escolher casar na praia é escolher casar com risco. Ter uma segunda opção e estar preparada para o que der e vier é um dos primeiros mandamentos de casamentos na praia.
HORÁRIO PARA MARCAR A CERIMÔNIA
O grande charme de casar na praia é aproveitar o sol e o colorido do céu. Isso é unânime entre os noivos. Se o perfil dos convidados combinar com atrasos, marque 15:30 no convite, para a noiva entrar 16h. O importante é avaliar a proposta do casamento e o real desejo dos noivos.
DRESS CODE DOS CONVIDADOS
Curto, longo, salto ou rasteinha? Para não deixar os convidados na dúvida, passe o máximo de informação possível, assim eles se sentem seguros quanto o que vestir. Coloque dicas relacionadas ao look e respeite o estilo do casamento e o perfil dos seus convidados.
Com tudo pronto, é só dizer "Sim"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário