terça-feira, 4 de maio de 2010

Por onde estou.....SEMPRE COM NOVIDADES!!

Olá amigos, para que me conheçam um pouco melhor, sou uma pessoa que estou sempre a procura de coisas diferentes, e nunca fico muito tempo parada no mesmo lugar. Bem, esta semana estou em São Paulo, cidade que estou aprendendo a amar, e que cada vez que venho, fico mais encantada. A sofisticação das pessoas, a facilidade que as pessoas tem de receber o que é novo, diferente, me encanta nesta cidade de arranhacéus. E é aqui que busco inspiração para desenvolver a minha mais nova linha de doces e chocolates. A LINHA DOCINHOS & DOÇURAS GOURMET ESTÁ CHEGANDO!! para inovar, e de certa forma, provocar as papilas gustativas dos cariocas. Com sabores inusitados, e completamente inimagináveis, está chegando a linha de chocolates e doces gourmet. Serão feitos apenas com produtos de primeira linha, como chocolate belga, macadâmia, castanhas do pará misturados com ingredientes como o wassabi entre outros.

RIO DE JANEIRO PREPAREM-SE.... DOCINHOS & DOÇURAS GOURMET ESTÁ CHEGANDO PARA ARRASAR!
OBS: Somente para os mais exigentes e que sabem o que é bom de verdade, recusem imitações (rs!)
Até breve com as novidades....
bjs,
Andréia!

Um comentário: