quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Bodas de Docinhos


Um dos maiores símbolos da solidificação do amor, as Bodas são o emblema do compromisso e promessa de amor e fidelidade firmados entre o casal ha tempos atrás, e que hoje se mantem vivos e acesos, mesmo diante da força do tempo.

A cada ano que passa, um material é o representante desses votos. De acordo com  o tempo do casamento, o material representante dessa data se torna mais resistente. Simbolizando a força e o amadurecimento do amor,  da cumplicidade e das promessas feitas no dia em que o casal subiu no altar e disse o entalado “Sim”.

Do papel (1 ano) ao diamante(60 anos), diversos são os representantes da longevidade da vida conjunta do casal, cada um com sua importância, fazendo valer “aquela comemoração”.


A Docinhos & Doçuras prepara uma mesa digna do seu amor, para esse dia tão especial. Com doces personalizados ou com os já existentes em nosso cardápio, a garantia de satisfação sua e de seus convidados é garantida como a força de um diamante. Uma Doçura de festa para um doce casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário