quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Lua de mel em lugares inusitados


Depois de muita dor de cabeça para organizar o casamento, é hora de descansar “enfim a sós” com o seu amado.
A questão agora é onde curtir todos os minutos da tão esperada lua de mel e dar o pontapé inicial dessa vida gostosa a dois, daqui pra gente. Paris, Punta Cana, Roma, Veneza e blá blá blá, são alguns dos  destinos carimbados para passar as núpcias, mas que tal inovar? Por que não escolher um lugar inusitado para a sua lua de mel e tornar desses dias mais especiais do que já são?
Ao invés do clássico passeio de gôndola, em Veneza (super clichê), por que não um cruzeiro pelo Nilo, em Sharm El Sheikno Egito? Dá até pra dar um pulinho nas Pirâmides e tornar sua lua de mel cultural.
Que tal largar a ideia de ir para Punta Cana e deixar essa história de Caribe pros filmes de Hollywood, e se aventurar pelas belas águas de Koh Phi Phi, na Tailândia (onde foi gravado o filme A Praia)? Além de ser um paraíso, os preços são ótimos e permite você ficar nos melhores hotéis.

Enfim, foi só uma dica para dar um “Q” a mais de originalidade a sua lua de mel, tornando a sua lua de mel mais marcante do que o esperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário