quarta-feira, 10 de setembro de 2014

A história do grande dia: Meu Casamento.




Toda mulher gosta de saber sobre uma história de amor, final feliz, casamentos que deram certo... Principalmente quando estamos prestes a nos casar. Vou contar pra vocês um pouquinho da minha história com o Moacir. Nós nos conhecemos na faculdade de Direito há 15 anos e estamos juntos desde então... Somos casados há 10 anos. E como toda mulher sabe, é um sufoco planejar o casamento, a gente nunca sabe por onde começar no meio de tanta coisa pra fazer, pensar e programar...

Bom, eu comecei pela escolha do lugar... Afinal, não tem como pensar na decoração sem saber o ambiente primeiro, né? Meu casamento foi na Maison Cascade, no platô com cascatas e é um ambiente lindo para tal comemoração.

O Buffet de doces eu mesma que fiz os petit verre de maracujá e mousse de chocolate.

Quando for começar a planejar o seu casamento é importante dividir as tarefas por etapas, e a minha dica é começar pelo o lugar, porque assim você já tem uma noção do tipo de decoração, do horário, do tipo de roupa que combina e uma coisa liga a outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário