quarta-feira, 18 de março de 2015

Uma noiva chique e preparada


Apesar de todas as normas e pré-requisitos para se tornar uma ''noiva perfeita'', não vale deixar a personalidade de lado. Na hora de fazer as escolhas aplique um pouquinho de você em cada detalhe do casamento.
Separamos algumas dicas para que você aprenda a ter postura durante os preparativos para acertar nas escolhas e refletir tudo isso no altar.

1.    Use esmalte clarinho. Unhas vermelhas só para casamentos bem despojados ou se você for uma noiva ousada
2.    Escolha um sapato confortável. Há opções que, mesmo com salto alto, te deixam à vontade a noite inteira. Vestido de noiva chiquérrimo não combina com Havaiana.
3.    Opte por um penteado que dure a festa inteira. Além de lindo, claro!
4.   Atenção na hora do look! Make muito forte pode carregar o visual e te deixar diferente do que você costuma ser. Maquiagem é lindo e toda mulher gosta, só não pode mudar a fisionomia
5.  Escolha um buquê perfeito, que não combine demais com o seu vestido e nem com a decoração. Ele precisa ter o mesmo clima da sua festa sem parecer que é parte dos arranjos
6.   Cuide-se! Hoje em dia é tão simples e acessível fazer limpeza de pele, clareamento nos dentes, massagem modeladora…
7.    Não dê chilique. Noiva educada é elegante até mesmo nervosa
8.    Fique linda, mas sem perder sua essência. Seja a sua melhor versão, fique maravilhosa sem fugir do seu estilo. Não se fantasie de noiva, seja uma
9.    Faça o casamento do jeito de vocês, com charme e personalidade. Já foi o tempo em que eles eram sinônimo de ostentação.
10.  Alegria! Alegria! A felicidade é o melhor cosmético

Nenhum comentário:

Postar um comentário