quarta-feira, 26 de março de 2014

Cachorro no Casamento




Festa de casamento que se preze tem que contar com a presença de TODOS os amigos e familiares do casal, não é?! Tá, mas pera aí! E quando o melhor amigo da noiva ou do noivo nada mais é do que um lindo e fofo cãozinho? Porque deixá-lo de fora da cerimônia?!

Já é possível incluir seu pet na lista de convidados e, de quebra, fazer uma festa descolada e moderninha. A forma mais tradicional de adicioná-lo a brincadeira é assumindo o papel de pajem e entregando as alianças ao casal, mas para isso é fundamental que seu cãozinho seja muito bem adestrado.

Apesar de a última ideia ser bem irreverente, vamos concordar que é uma responsabilidade muito grande deixar essa função nas mãos do seu bichano! Por isso, alguns casais preferem colocar uma almofada com alianças falsas, dessa forma, ele poderá circular pela cerimônia sem deixar os noivinhos desesperados.

Uma opção também é colocar o cachorro na fila dos comprimentos. Assim, após concretizarem os votos, você poderá abraçá-lo.

Mas, lembrem-se: Se você quer o seu cachorro na cerimônia ou recepção, certifique-se com a igreja e casa de festas se a entrada do animal será permitida. Ahhh! E não deixe de separar o melhor terno ou vestido do guarda-roupas do seu pet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário