segunda-feira, 10 de março de 2014

Um olhar uma luz ou um par de pérolas



O dia 20 de março marca o início do Outono. Passado o calor, são tempos mais amenos que fazem a transição de duas estações extremamente opostas: o verão e o inverno. É quando as folhas secas, que já não lhe servem mais, caem para dar espaço às folhas novas. Época perfeita para iniciar uma nova fase, não é? Porque não, então, embalar um casamento?

Em um casamento realizado nesta estação tão linda, as vestimentas dos noivos devem ser mais leves e os tecidos mais frescos e em tons claros. Nesta época, as cores vivas usadas no verão voltam ao armário.

Dálias, gardênias, rosas e orquídeas são as flores sazonais. Abuse delas! Chás e grandes jarros de vidro cheios de sangria de champanhe e frutos silvestres também combinam com a estação. Apostem em cores ricas como os castanhos, o amendoado e o vermelho fechado; usem almofadas e revistam os candeeiros com tecidos de veludo para criar um ambiente de elegância rústica.

No tão esperado menu, que tal um bolo com cobertura de frutos silvestres? Recheios de nozes ou avelãs também são uma boa pedida. Usem produtos de época como a abóbora, para incorporarem em sobremesas ou para prepararem um delicioso creme de abóbora.

Para enfeitar as mesas e adocicar seus dias, a Docinhos e Doçuras possui os doces perfeitos para o momento:


Nenhum comentário:

Postar um comentário