segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Dicas da Andréia - Por onde devo começar os preparativos da cerimônia e festa do meu casamento?



Uma das maiores dúvidas que temos na escolha do grande dia, é como e por onde devemos começar a decidir tudo que envolve o casamento. Devemos iniciar por qual item? Como mensurar o mais importante se tudo é tão relevante?! Uns acham que deve ser pelo local, aquele que sempre sonhou deve ser o primeiro passo, outros optam pelo fotógrafo e assim vai. Bom, quando escolhi o meu grande dia, minha principal motivação para essa decisão tão importante, foi a escolha do clima. Isso mesmo, o tempo. Para mim, era super importante não ser no verão. Não queria meus convidados e familiares suando e derretendo a maquiagem. Queria um dia lindo, fresquinho e eu combinasse comigo.

Se você prefere o verão, opte pelos locais com maior circulação de ventos, por doces que não derretam com facilidade, por opções mais refrescantes e bebidas bem geladas. Caso opte pelo inverno, escolha doces mais compostos, chocolates para uma linda mesa de chá.


Enfim, seu grande dia deve ser perfeito! E claro, que a ajuda da natureza dá um charme a mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário