sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Paçoquinha: Sucesso nos Casamentos


Nosso Paçoquinha, que é um sucesso nos casamentos que fazemos, tem uma história deliciosa. Tanto quanto o doce.

Em setembro de 2011, tive uma noiva que amava o doce, a Renata. E não tinha nada em meu cardápio que lembrasse a iguaria. Mas todos sabem que ADORO um desafio. Lá fui eu com panelas, paçocas, chocolates e etc, criar e experimentar novos sabores.

A primeira tentativa, minha vó e sua deliciosa paçoca foram meus principais ingredientes. Misturei aquela delícia na massa do brigadeiro, e fui no trabalho da renata para que ela pudesse experimentar. Gostou, mas ainda não era ele. Ela me disse: “Sabe Andréia, eu quero paçoca..”

Fui pra casa com esse desafio na minha cabeça. Pensei, pensei e testei. Um banho de chocolate belga.. na paçoca inteirinha! Após a noiva dizer que AMOU, coloquei na degustação e hoje, é um dos doces que mais saem da Docinhos!

Legal né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário