sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Street Wedding


Já pensou em fazer um ensaio fotográfico diferente e divertido? Então, agora você pode com o street wedding. Geralmente é feito em ruas e avenidas importantes e em pontos turísticos das cidades que moram ou que tenha algo a ver com a história do casal. É preciso analisar o perfil do casal, lembrar os momentos e histórias que tiveram ao longo do relacionamento... É o lugar certo que deixa as fotos ainda mais emocionantes.

Quando fazer
Não há regras para realizar o ensaio, que pode ser fotografado um tempo antes do grande dia (com outro vestido de noiva, obviamente), meses depois ou até mesmo durante a lua de mel. Geralmente, são gastas de quatro a seis horas exclusivas para a sessão fotográfica, sem contar o deslocamento para a cidade ou país.

Cuidados extras
Além de estar alerta para não ser atropelado, há alguns pontos a serem observados quando a sessão é feita nas ruas. Primeiro é com relação a segurança. Outro detalhe a ser observado está na visão do profissional, nem sempre a rua é bela por si. Os profissionais envolvidos também sabem onde precisam ou não pedir autorização para órgãos governamentais, como, por exemplo, o Museu de Ipiranga, em São Paulo. Em média o casal irá gastar certa de R$ 3.500 com as imagens do ensaio, recebendo um DVD com todas em alta resolução e um álbum exclusivo com até cem fotos.

Luz, câmera, ação
Assim como o cherish the dress, o street wedding também tem outros profissionais envolvidos, como o cabeleireiro, o maquiador e até um produtor e um câmera para fazer algumas imagens em vídeo para um making of. E se errar, é possível repetir tudo, afinal, todos estão por perto.

O importante é fazer um belo álbum, diferente do tradicional e se divertir, pois será uma lembrança eterna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário