sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Tipos de penteados para casamento

O tipo de penteado para o grande dia é um dilema que toda mulher sofre... Sendo ela a noiva, a madrinha, a mãe da noiva ou uma convidada. A verdade é que nós queremos estar sempre arrumadas e lindas! Então, segue algumas sugestões de penteados para casamento.


1)      Tranças: Elas são charmosas e clássicas. É o tipo de penteado que você pode adaptar para todo tipo de festa, principalmente os casamentos. Dependendo do tamanho do seu cabelo, você pode investir em diferentes tipos de tranças – da mais despojada à mais clássica.  Os principais tipos de tranças: Embutida – que fica linda com flores; Lateral; Escama de peixe; Desfiada e Embutida na lateral com o cabelo praticamente solto. 

2)      Coques: Esse penteado é super democrático: é muito utilizado pelas noivas no casamento, mas cai super bem e convidadas e madrinhas também. Os coques são indicados principalmente para aquelas mulheres que possuem poucos fios e cortes mais curtos, limitando-se a deixar os cabelos mais arrumadinhos e presos. A vantagem do coque é a facilidade em fazê-lo até mesmo sozinha você consegue deixar seu visual lindo! Existem aqueles coques que são mais elaborados e compostos com outros tipos de penteados que podem ser explorados, eles combinam perfeitamente com tiaras e fivelas estilizadas.

3)      Fios Desfiados: Os cabelos desfiados são bem joviais e super indicados para aqueles casamentos que acontecem durante o dia. Tanto mulheres com fios mais longos ou mais curtos podem apostar nesse look, mas madeixas acima do ombro não ficam com um efeito tão favorável.

4)      Topetes: Eles podem ser usados com cabelos totalmente soltos ou parcialmente presos. É um modelo de penteado bem elegante e indicado para aquelas mulheres que não gostam muito de prender os fios. 

5)      Preso na lateral: Indicado para quem quer um visual mais clássico, mas com um toque simples, aqui o cabelo é preso apenas de um lado e fica totalmente caído do outro. Só que, pra fazer esse penteado, você precisa ter fios mais longos. 



E ai, qual você acha que combina mais com o seu estilo? 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário