segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Convidados queridos



A lista de convidados para o casamento é sempre um stress. Quando a gente acha que está tudo pronto, que não falta ninguém, que todos os convidados já estão listados, aparece alguém com namorado novo, ou aquele colega do trabalho que foi esquecido, ou a vizinha que pergunta todo dia quando vai ser a festa. 

A missão que pode ser mais fácil se temos claro quem não desejamos que participe desse dia especial.  Como por exemplo os ''ex''. Em alguns casos, eles podem se tornar amigos e se a relação for saudável, ok. Mas, no caso de que ainda exista uma pontinha de “qualquer coisa”, nada de convidar para o seu casamento. Pode ser constrangedor para ambas partes. 


Essa data é muito importante, então você compartilhá-la com quem realmente importa. Se a amizade esfriou ou o contato já não é tão próximo, não existe nenhum motivo para receber o convite do seu casamento. 


E aquela pessoa que você já conhece como ''a critica''? Pois ela pode e deve ficar de fora da sua lista. Para quê convidar alguém que vai ficar dando pitaco ou invejando a cerimônia, correto? Além dos familiares bem distantes, que não temos muito contato, nem afeto e nem por isso temos que sentir obrigação em convidar. 


Não caia naquele de “Se convidar a fulano, não vou”. O casamento é seu, a festa é sua, e os convidados só você pode escolher. A questão do chefe, é muito pessoal. Se você estará incomodo por ter a presença dele na sua festa, não convide. 


Esse momento será único e eterno. Guarde na lembrança as situações perfeitas e belas, só quem você gosta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário