sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Love Travel



Quase tão aguardada quanto a cerimônia, a viagem de lua de mel é outro momento mágico na vida do casal. Inspirado no tema do casamento, ou não, o destino é sempre uma indecisão. As opções são tantas que confundem não só as noivas mas também os noivos. Com viagens com todo tipo de orçamento e estilo, a palavra chave dessa missão é planejamento. A organização e o preparo são o que vai garantir a tranquilidade do casal nesse momento inesquecível. 

Não economize na lua de mel, vá para um destino mais em conta, porém não abra mão de ter uma viagem com conforto. A passagem aérea é outra questão difícil. Se dinheiro é algo que pesa na escolha do destino de lua de mel, opte por um local para o qual encontre promoção de passagens aérea.  Outro ponto é tentar planejar a lua de mel em algum local no qual não seja alta temporada. Por motivos óbvios, um que tudo vai estar bem mais caro, mas também, porque estará tudo muito cheio.
O hotel vai ser a casa de vocês nesse momento. Um lugar de descanso, relaxamento, e o ninho de amor nessa época tão gostosa da vida dos recém-casados. Não economize nunca com hospedagem. Você não merece um super descanso? Para viagem romântica fique até menos tempo, mas fique como uma princesa.
Não se deixe influenciar pela lua de mel de outras pessoas.  Escolha o destino que vocês dois desejam conhecer. Pegue opiniões, mas nunca escolha um destino pelo o que os outros dizem que é lindo. É de extrema importância também informar ao hotel que vocês estão em lua de mel. Aliás, tente dar preferência a hotéis que tenham algum pacote de lua de mel. Muitas vezes as tarifas são mais baratas ou você pode ter um desconto em alguns serviços. Além de, claro, receber vários mimos para o casal.
Se você já tem tudo em casa, se já moram juntos, pense na possibilidade de pedir a sua lua de mel como presente de casamento. Ao invés de presentes, que tal os convidados contribuírem como pode com uma viagem mais confortável e agradável para os pombinhos? 
Aproveite sua viagem, namore, e ame muito. Porque daqui pra frente, é para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário