quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Não se desespere! Tudo dará certo!



Quando uma mulher recebe o pedido de casamento, além de toda a emoção e magia do momento, a primeira coisa que vem a cabeça é: "MEU DEUS, PRECISAMOS ORGANIZAR A CERIMONIA!". E assim começa o desespero. E depois de tudo pronto, a tensão é para a data tão esperada chegar logo. Mesmo com a rotina atarefada, se desligar da data que se aproxima é missão impossível, já que a ansiedade só aumenta junto com o ponteiro do relógio. Mas calma! Tudo está sob controle. E para te garantir que tudo dará certo, 10 noivas dividiram suas experiências. 

Quando escolher seu modelo, evite olhar outros vestidos de noivas na Internet. Isso só serve para confundir a sua cabeça e te deixar insegura com a escolha. E para a cerimonia, na hora de priorizar algo, aposte na excelência da comida, bebida e da música. Depois do "Sim", esses são os focos dos convidados. 

Se precisar abrir mão de alguns detalhes, devido ao orçamento, não se desespere. Ceder não dói tanto quanto parece e no dia a emoção vai ser tanta que você não vai pensar nos lustres de cristal que trocou por arranjos florais. E Dê destaque à cerimônia, afinal, a razão de tudo que viverão no grande dia é a santificação da união dos dois.

Os cumprimentos aos convidados, as vezes pode parecer perda de tempo, já que tudo passa tão rápido. Mas reserve esse tempo. Ouvir as palavras de carinho de amigos e familiares nesse momento de tanta emoção só garantirá mais felicidade e uma energia maravilhosa para continuar a festa. 

A preparação dos noivos, cabelo e maquiagem, roupa, devem começar cedo, assim você vai poder tirar fotos sem pressa. Tudo tem que estar exatamente como você sonhou. Deixe a sua marca na festa. É muito gostoso você mesmo ir atrás de tudo, viver cada pedacinho que vai constituir a sua festa, sem deixar tudo nas mãos dos profissionais.

Agora é aproveitar a festa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário