sexta-feira, 22 de maio de 2015

Dicas para gastar menos em decorações de casamento criativas


Noiva, não se desespere. Dá pra fazer uma decoração inesquecível gastando pouco. Anote as dicas.
1.  Quando o dinheiro a criatividade tem que entrar em jogo! Uma dica é trabalhar com o a violeta. Elas são baratas e lindas para qualquer ocasião.Também pode usar e abusar das flor artificial. A flor natural é magnifica, mas não descarte as flores de plástico. Elas são excelentes soluções e têm o custo menor.

  1. Aposte em folhas! Elas dão um efeito legal em muros e paredes texturizadas, por exemplo.
  2. Uma ideia interessante para alinhar os elementos da festa é mandar um buquezinho para a cake designer e doceiras com as flores que serão usadas na decoração. Assim fica fácil harmonizar tudo!
  3. Presente diferente para os convidados é uma ideia incrível. Ofereça minibuquês  dispostos em vasinhos na parede da saída.
  4. Se o orçamento ainda tiver curto, use fruta! Elas são mais baratas do que um pacote de flor. A rosa importada, por exemplo, 20 botões estão custando R$ 60,00.
  5. Se for fazer uma festa mais simples, invista numa área bacana para tirar fotos e deixar os convidados abusarem de selfies .
  6. Se você é uma noiva com muita dúvida, use e abuse do branco. É sempre chique!
  7. Sobre os arranjos de mesa, prefira o aéreo mais elaborado e arranjos baixos nas mesas para conversar. Se a renda for baixa e a noiva não puder investir na decoração aérea, tem que ubusar do arranjo baixo na mesa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário