quarta-feira, 20 de maio de 2015

O Altar



Tem mulher que sonha desde novinha em sonhar na Igreja. É um momento único e que precisa ser mais que especial.  A Igreja já é linda por si só, e apesar de sabermos que existem algumas regram com relação à decoração do espaço, da para fazer algo só seu.

Valorize a arquitetura do local
As mais belas decorações de igreja são as que valorizam a arquitetura do lugar e não competem com os noivos e nem tire a atenção da imagens sacras.

Visibilidade
O primeiro critério para pensar a decoração é saber as regras da igreja. A beleza não pode ser um empecilho para a visibilidade dos convidados, que estão ali para ver o casal.

Menos é mais
Irreverências e inovações devem ser deixadas para a festa, onde os ambientes limpos não interferem na criação e na ousadia da decoração. Igrejas pedem algo mais limpo, como as floreiras contínuas baixas dos tradicionais mosquitinhos ou áster, ou arranjos pontuais e pequenas floreiras intercaladas.

 Lembre-se das fotos
As cores não são proibidas para a igreja, mas é importante pensar nos registros fotográficos. Por isso, a aposta mais certeira e segura é o clássico para a igreja, o que deixa o decorador e a noiva completamente livres para idealizar a composição da recepção.

Invista em arranjos altos pontuais
Além da decoração da passarela, alguns arranjos na entrada e no altar são permitidos nas igrejas e dão um visual incrível.

Agora é ouvir a música tocar, andar até o altar, e dizer SIM.






Nenhum comentário:

Postar um comentário