quarta-feira, 27 de maio de 2015

Mesa cheia



Finger foods, brunch, almoço, jantar… o que combina mais com o seu casamento?O bufê é um dos serviços mais importantes do casamento, e é uma das decisões mais deliciosas de serem tomadas, depois de muitas degustações, é claro. Ele precisa sempre se adequar ao tipo de cerimônia, seja na praia, no campo, de noite ou de dia.

TENDÊNCIA: Os finger foods  mudaram para valer a cara dos casamentos. São pequenas porções que surpreenderam na forma de comer e ao mesmo tempo trouxeram leveza e descontração para o bufê. Ainda é possível incrementar a escolha das, massas, crepes e jantares, no qual os convidados finalizam os pratos de acordo com o gosto de cada um.

PARA NÃO ERRAR INDEPENDENTE DO HORÁRIO:  Para o dia, o ideal é pensar em bebidas refrescantes e duas opções mais corriqueiras para cardápio: o brunch, para festas mais informais ou um almoço, que exige mais cuidado com entradas, pratos principais e sobremesa. Para as cerimonias a noite, pode-se ousar em jantares mais elaborados.


PARA NÃO ERRAR NA ESCOLHA DO MENU:  Uma decisão super delicada a ser tomada. Os noivos devem pensar sempre nos convidados sem esquecer suas preferências. Afinal, a festa é do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário