segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Personalizando



Se a decoração é o que da todo o charme para as festas, a identidade-visual é a palavra-chave pro sucesso. Ideias bem originais e criativas vão dar a cara que você espera para a cerimônia. 

Quase tudo da pra ser personalizado. Desde kits de toilet, cardápio, lembrancinhas, plaquinhas de “lá vem à noiva”,  tags dos pratos e da cadeira dos noivos, entre outras. Tudo se inicia pela logo criada para o casal, que é aplicado nos convites e em toda a decoração, como na pista de dança, painéis e almofadas. 


Um passo importante é saber transparecer esse sentimentos e as preferencias do casal na identidade visual do casamento. Essa composição de diversos detalhes juntos traduz a história dos noivos. Transmitir a personalidade deles para as peças é materializar essas ideias para os convidados. 

Nos convites, por exemplo, se o casório for diurno, escolha papéis foscos, que variam do branco, off white, creme e passam para os papéis naturais, com fibras à mostra ou cores quentes, combinando com os casamentos ao ar livre ou estilo rústico. Já a noite, pede complementos glamourosos, com brilho e detalhes sofisticados, como lacres de metal, apliques e tecidos especiais. Tudo compondo com o estilo da festa. 

A escolha de todos esses detalhes fica na maioria das vezes, por conta da noiva. Mas é muito bacana quando o cerimonial e o decorador participam e a orientam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário