sexta-feira, 10 de abril de 2015

De frente para o mar



De alguns anos para cá, os casamentos na praia estão cada vez mais comuns e cada vez mais procurados. Ter o mar como cenário é sonho de muitas noivas. O que ainda é uma dúvida, é como surpreender os convidados com uma decoração incrível para o litoral? Com muita criatividade, bom senso, e elegância, da pra estampar a cara do casal em cada detalhe. De dia ou à noite, quem dita o tom da cerimônia e da recepção é o casal.

Cores são sim muito bem-vindas, e tem tudo a ver com a praia. Com flores coloridas e iluminação diferenciada, o ambiente se torna  descontraído e aconchegante. É a tradução perfeita da personalidade do casal. O teto de luminárias de palha sobre a pista de dança é super original.

Um estilo náutico também tem tudo a ver com o local. Com detalhes em azul marinho e branco, flores, lustres rústicos, luminárias de tecidos e arranjos com limões sicilianos. Diversos lounges com pufes, sofás e espreguiçadeiras acomodaram os convidados de forma moderna e descontraída.

Aquele clima rústico transmite uma energia boa na festa. Diferentes tipos de flores e cores, pontuando vasos de vidro e prata de diferentes tamanhos, e móveis de madeira dão um ar contemporâneo. Tudo isso realça ainda mais a beleza da praia.


Para o seu casamento na praia, qual decoração é mais sua cara?

Nenhum comentário:

Postar um comentário