segunda-feira, 20 de abril de 2015

Mimos


Não tem como controlar aquela vontade de gritar pra todo mundo ouvir que você ficou noiva, e principalmente para as amigas pretendentes a madrinha. Elas ainda não sabem do seu convite, mas no fundo você sabe exatamente quem são elas, não é? As vezes até antes mesmo de ser pedida em casamento, e essas pessoas tão especiais merecem um mimo.

As madrinhas participam ativamente dos preparativos do casamento, seja com dicas, inspirações, organização do chá… Por isso, uma das formas de retribuir o carinho dedicado por elas são as lembrancinhas diferenciadas dos demais convidados.

As opção vão além das lojas. A imaginação pode tomar conta e criar coisas incríveis para esse momento. Tem quem escolha os tradicionais kits com o convite e doces, tem que realmente inove.


Cabe aos noivos pensarem com muito carinho ao que realmente é a cara desses convidados e da cerimonia. De qualquer maneira, independente de como seja esse presente especial, o que vale é a intenção de agradecer e querer dividir com essas pessoas um momento único na vida de um casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário