quarta-feira, 1 de abril de 2015

Flores no Caminho


A busca por uma decoração diferente para cerimônia está na cabeça das futuras noivas. A ideia sempre é surpreender seus convidados e deixar os noivos encantados nesse dia especial. A tendência do momento é o portal de flores para casamento. Muito usado em celebrações ao ar livre, a peça traz um clima novo ao ambiente, além de ser super-romântico. A ornamentação também pode ser utilizada em igrejas desde que seja apropriado e cabível ao local.

O portal de bouganvilles, super original, da um toque único à entrada da Igreja. A ornamentação com folhagens e orquídeas também casa perfeitamente com a proposta do destination wedding, por exemplo.

Um arco de hortênsias para o momento da cerimônia, integrando perfeitamente o caminho até o altar com a natureza do lugar escolhido é puro romantismo. Perfeito para a ocasião.

Lembrando um coração, um arco de flores também da um efeito incrível nas fotos . É uma opção super legal e charmosa. As flores brancas, seja no formato que for, é sempre uma opção infalível, no campo ou na praia.

Na medida certa da pra ousar com arcos revestidos de mosquitinhos para abrilhantar ainda mais o caminho da noiva até o altar.


Qual desses portais tem mais a ver com você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário