quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Delícia no potinho


Tendência da culinária internacional, o Petit Verre já é uma realidade no Brasil. Vindo de um conceito nobre da alta gastronomia europeia que consiste em deliciosas sobremesas representadas em micro recipientes, esse quitute ganhou de vez o povo verde e amarelo e se tornou presença indispensável nas mesas de doces das grandes comemorações.

Além de deliciosos, os Petit Verre ganharam espaço pelo fato de conseguir unir sabor e sofisticação em único doce, embelezando ainda mais as mesas de casamento. A Docinhos & Doçuras possui uma linha rebuscada dessas guloseimas. Entre eles, se encontram os Petit Verre de beijinho cremoso, creme de maracujá, napolitano de frutas vermelhas, o famoso brigadeiro de colher, entre muitos outros que não deixam a desejar e causam aquela alegria no paladar de quem experimente, o que é um costume da Docinhos & Doçuras.


Ficou com água na boca? 
O que está esperando para ter essa delicia na sua mesa de casamento? Temos certeza que seus convidados irão desejar que você casasse de novo depois de experimentar. J

Nenhum comentário:

Postar um comentário