segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Vestido perfeito para um dia perfeito


Apesar de o mundo ter ficado mais moderno, a escolha do vestido de noiva ainda é carregada de muita tradição, pois, querendo ou não, é a grande atração da festa após a própria noiva, é claro. Não existe regra na escolha do vestido, pois o traje deve combinar bastante com a personalidade e gosto da noiva, além do estilo de festa e a temporada na qual o casamento vai ser realizado. Certo mesmo é que os vestidos de mangas curtas ou sem mangas (tipo tomara que caia) estão em alta pelos altares do mundo todo.

 Primeiramente, todo vestido é tido como uma obra de arte pela mão do alfaiate que o produziu, e deve ter a mesma importância para você, pois vai ser o “abre alas” para a mudança mais radical da sua vida. Então uma boa dica é escolher bem quem vai ser o arquiteto desse monumento que você vai carregar por quase um dia inteiro da sua vida.

 Os vestidos mais descolados estão super em ascensão, a cada hora aparece um look novo e lindo, que dá até vontade de casar com o primeiro gato que aparece na frente, mas os tradicionais vestidos de corte reto, sereia, imperial e princesa ainda dão um bom caldo e fazem sucesso na hora da marcha nupcial. Oh se fazem! Quem nunca se imaginou dizendo aquele famoso “sim” vestida como uma princesa dos contos de fadas?!

Uma boa dica para as gatas que vestem números maiores é optar por vestidos em que as saias comecem mais próximas ao quadril, além de vestidos de corte em v, tomara que caia e mangas curtas, que caem bem nesse biotipo, além de proporcionar mais equilíbrio ao conjunto do look.

Bem, essas foram algumas dicas para dar uma “luz” as futuras ou atuais noivas que querem fazer bonito até na hora que chove arroz do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário