sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Que joia usar?!


Todo pedido começa com a entrega de uma joia. Desde o noivado ao “grande dia”, esses objetos sempre estão no papel principal da união do casal e simbolizam o pacto de amor entre os pombinhos.
As joias são acessórios indispensáveis no dia do seu casamento. Seja no cabelo, pulsos, orelhas ou no pescoço, esses adornos servem para realçar a beleza da noiva e salientar o vestido dando assim um “tchan” no look da futura esposa.
É importante saber a necessidade de combinar as joias com o look do seu casamento. A primeira dica é escolher os acessórios após a escolha do vestido, dos sapatos e do penteado. A segunda dica para caso você esteja em duvida com o que ou como combinar suas joias, é escolher um profissional especializado para esse papel. O profissional analisará a peça que melhor combina com a sua altura, tipo de rosto, pescoço, cabelo e todos os mínimos detalhes para seu visual ficar perfeito. Até mesmo pelo fato de que a ajuda desse profissional minimiza os riscos de você exagerar ou beirar o ridículo, como esses últimos casamentos de famosos que temos visto por aí.

E terceira e última dica é se sentir à vontade com os adornos. Não adianta você se encher de joias caras e etc, e não estar realmente se sentindo livre e leve nesse dia tão especial.  No dia do seu casamento aceite o pedido do bom gosto e dê um “sim” para ele antes de subir no altar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário