segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Para os casais moderninhos



Para muita gente, o casamento deixou de ser uma ocasião formal e regrada. Cada vez é maior o número de casais que optam por cerimônias mais descoladas, que fogem um pouco da tradicional comemoração dos tempos de realeza. Até porque, uma festa de casamento é tida, nos dias de hoje, mais como um grande evento do que como uma celebração formal de união entre um casal.

Essa tendência tem surgido, também, por conta dos diversos estilos de vida que cada pessoa leva. Exemplo disso é uma mulher totalmente “rock’n roll” dificilmente se sentiria à vontade em um vestido de princesa com cauda longa e todos aqueles apetrechos de noiva de conto de fadas.

Para quem pretende se casar desse jeito mais moderno e alternativo, é importante se ligar no cardápio e música da festa, pois a decoração e o ambiente que envolve a cerimônia devem estar em perfeita harmonia. Não são poucos os casais que incluem em sua festa um cardápio cheio de hambúrgueres, cervejas de todos os tipos e nacionalidades e etc., em sua comemoração. E o legal é que isso faz um suceeeesssoo....

Para os pombinhos que procuram um casamento mais descolado que reflita bastante na personalidade do casal, uma boa pedida são os miniweddings.  Geralmente preparado com a cara dos noivos, essas comemorações além de totalmente personalizadas são bem charmosas e intimistas, transparecendo bem o que o casal quer propor nessa data.

Bom, essas foram algumas dicas superficiais para os casais que querem fugir da rotina até na hora de trocar as alianças. 

(Foto: Viviane Ricardo Fotografia | Retirado de Colher de Chá Noivas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário