sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Casamento barato


Muitas vezes o amor é maior que a conta bancária, o que torna uma “MEGA” festa um sonho tão, tão, distante quanto os reinos dos famosos casamentos  de contos de fadas. Mas existem muitos métodos de se realizar uma festa bacana sem gastar muito. É só atentar para os pequenos detalhes, que na ponta do lápis, se tornam os grandes gastos da festa, correto?
Primeiro passo é apertar a lista do casamento até ela caber no seu bolso.  Convide apenas os mais íntimos e a família, pois, se você reparar, menos convidados = menos convites = menor buffet = MENOS GASTOS.
Outra dica importante é o vestido de noiva. Alugue ao invés de comprar ou vá a uma loja e  compre um lindo vestido branco. Com toda certeza sai mais barato que um vestido de noiva. OBS: o mesmo serve para o noivo!!
Terceiro passo é o lugar da cerimônia de da festa. Por que não realizar tudo no mesmo lugar? Uma alternativa bem legal é a de casar na praia. Pois além daquele clima gostoso , torna seu casamento  muito charmoso e ainda tem o privilégio de ter o pôr-do-sol abençoando a ocasião.
Essas são as principais dicas para um casamento barato, mas sem perder a qualidade. Esperamos ter ajudado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário