segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Como preparar a festa do seu casamento


Cada detalhe no casamento tem importância diferente, principalmente para noiva. Nada neste dia especial pode ficar fora do lugar, preste muita atenção nos pequenos detalhes.

A lista com os pedidos para decoração devem ser separados por grau de importância, desta forma evitando possíveis erros e, caso aconteça, ficará mais fácil de ser remediado. A decoração das cadeiras e mesas poderão serem feitas com laços e arranjos, além da beleza, é um meio tradicional e econômico.

Como dizem, a festa é da noiva, mas não podemos deixar os convidados de lado, eles também precisam se sentirem valorizados. Produtos como sandálias ou chinelos, kits ou objetos com o perfil dos noivos são de ótimo agrado e serão sempre lembrados. Lembre-se, durante a festa, quanto mais à vontade todos estiverem, mais curtirão o momento.

A gastronomia é de acordo com os noivos, mas evite abusos, ninguém quer comentários negativos na festa de casamento, não é verdade?!?! Não é preciso gastar muito com lembrancinhas, uma caixinha bem decorada com uma mensagem pode se tornar uma grande surpresa para os presentes.


Para terminar, não esqueça os docinhos, estes causam água na boca de qualquer convidado. Quanto a isso, você pode ficar despreocupada, a Docinhos & Doçuras cuida de todos os detalhes, desde a linha clássica aos brigadeiros gourmet. Bom casamento e felicidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário