quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Um pouquinho da nossa história


Desde pequena Andréia Vasconcelos vive rodeada de doces de todos os tipos. Com uma mãe doceira e criada em Campos dos Goytacazes, as guloseimas não ficavam somente nos brigadeiros tradicionais. Sabores como jenipapo e laranja da terra eram comuns nas receitas da família.

Em 2001 formou-se em Direito, mas a vocação veio quatro anos depois quando ganhou o diploma do curso de gastronomia no Senac, sendo a primeira aluna da turma. Depois de pensar em abrir uma franquia, o insight para criar sua própria marca foi após dar de presente de casamento para uma amiga, cerca de 800 docinhos finos. O resultado foi a mesa de doces ter se esvaído em apenas cinco minutos.

A partir daí, ela criou um blog chamado de Docinhos & Doçuras com os seus docinhos para divulgar. Contudo, foi uma ligação inesperada do cerimonialista Corintho Rodrigues que a empresa ganhou reconhecimento. Desde março de 2010 até os dias de hoje há uma parceria entre o cerimonialista e Andréia que tange a empresa figurar na mesa de doces de personalidades como Dudu Nobre e Lívia Rossi e demais festas.

Atualmente, a Docinhos & Doçuras produz aproximadamente 15 mil docinhos por semana, além de ter constantes inovações em seus produtos. E nossa patissière Andréia Vasconcelos une as memórias afetivas da infância com o seu conhecimento e faz o melhor de doce para festas e casamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário