quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Cai na pista!


Quando o convite de casamento chega em nossas casas a animação já começa. Celebração do amor de um casal próximo, encontro de amigos, comida boa, bebida, docinhos, e o melhor de tudo, a festa. A pista de dança é o local mais cobiçado logo depois da cerimônia, onde os acontecimentos mais importantes acontecem ou pelo menos, envolta dela.

Cada vez mais as pistas estão sendo elaboradas e pensadas com mais preocupação. Tudo para que transmita aos convidados a ideia de que aquele ambiente está totalmente integrado a todos os itens da festa. As possibilidades e ideias de layout são muitas, sempre respeitando o gosto do casal e vinculando a identidade visual da festa.

Às vezes a decoração já está tão colorida que cabe apenas um toque branquinho para harmonizar. Nada muito chamativo, já que a atenção está nos outros detalhes da decoração.

A ideia de ter o brasão ou somente as iniciais no centro da pista agrada muitos casais. Podem abusar na escolha das cores e cair na pista. Os pisos com estampas também são tendência. É hora de junto com a decoradora escolher qual estampa poderá realçar a pista e deixar sua festa ainda mais bonita.


Busque referências e trabalhe sua criatividade. Procuro tudo que possa deixar esse lindo espaço com a cara dos noivos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário