sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

SAVE THE DATE



E chega a hora de avisar aos amigos do grande dia. Quanta ansiedade! Além de listar nome por nome, escolher o convite, prepará-lo de acordo com a ocasião e distribuí-lo, antes mesmo de decidir todos esses detalhes, uma prática que vem se tornando cada vez mais comum entre os casais é o chamado Save the Date: uma maneira divertida de comunicar aos convidados que o casamento está chegando.

O objetivo principal é fazer com que seus convidados se familiarizem com a data da cerimonia e já colocar na agenda. Deve ser enviado assim que a data do casamento for marcada, tempo necessário para os convidados começarem a se organizar.

Basta o nome do casal, a data do casamento e o local, e se tiverem o site do casamento, pode ser colocado também. Fica super legal.

O Save the Date deve seguir a personalidade dos noivos e do clima da festa. Se a cerimônia for clássica, o Save the Date deve seguir o mesmo estilo. O mesmo vale para o tradicional, moderno, rústico... Tem que ser tudo a cara dos noivinhos.

Existem diversas formas de fazê-lo e enviá-lo. Deixe a imaginação te levar. Existe ímã de geladeira, calendário, quebra-cabeça, ensaio fotográfico. Os vídeos são os preferidos. Geralmente feitos por profissionais, são ótimas opções e são perfeitos pra captar a emoção do casal.


Aproveite, se programe, e boa festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário