quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Doce, doce, doce.




A mesa de doces ocupam sempre lugar de destaque nos casamentos. E a grande questão é: todos morrem de amores por uma linda mesa de doces!Fica sempre a dúvida de quanto as quantidades, se colocam todos na mesa ou guardam alguns para reposição, se terão uma única doceira, quantas forminhas, se colocam ou não forminhas. A grande verdade é que a mesa de doces é o ápice da decoração, e deve estar linda, com o estilo do casamento e dos noivos.

À quantidade, nada melhor do que relaxar e se deixar levar. Quem não ama comer um delicioso brigadeiro no dia seguinte da festa? Mas fiquem tranquilas que com certeza o cerimonial estará atento a essa organização e liberação da mesa de doces! Entre 6 a 8 doces por pessoa é mais do que suficiente. Com essa quantidade teremos uma mesa de doces super farta e ainda vamos possibilitar que os gulosos de plantão levem para deliciar no dia seguinte.  Fica tudo ainda mais bonito com todos os doces lá compondo um lindo cenário.

Não esqueça que além dos doces da mesa, vale reservar algumas caixinhas para família e para os próprios noivos, pois se não sobrar nada, já estão garantidos. A presença de uma recepcionista cuidando da mesa e reorganizando os doces irá garantir a organização e limpeza.

A tendência das ‘’não-forminhas’ está com toda força. E também é super charmoso. Mas para as que não abrem mão daquelas forminhas, o cerimonial vai ajudá-la a calcular as quantidades, pois existem algumas variedades que ficam lindas mesmo sem as forminhas e intercalar também é algo que funciona.

Aproveite a festa, e lambuze-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário