quarta-feira, 13 de novembro de 2013

A caminho do altar.


Símbolo da união e da fidelidade, a troca de alianças é o ponto alto de todo casamento.  Existem muitas formas e possibilidades de levar as alianças ao altar, gerando assim uma grande dúvida de como esse emblemático ícone será carregado até o momento de você realizar a troca de votos com seu amor.
Ai vão algumas dicas para ajudar a escolher o modo que mais combina com o casal e com a cerimônia na hora de carregar as alianças.

Quem levar?
Pajens e daminhas são opções bem legais e tradicionais para esse momento. Ainda mais se as crianças forem carismáticas e desinibidas.
Uma maneira bem legal é dar ao seu cachorro essa responsabilidade. Vai dizer que não é fofo e emocionante ver seu lindo animal de estimação carregando suas alianças e fazendo parte do momento mais feliz da sua vida? Claro, isso tudo se ele for bem treinado ou guiado por algum adulto ou até mesmo pelo pajem ou daminha. Olha que legal?!
Outra ideia bem diferente é que essa pessoa responsável por carregar suas alianças, seja uma alguém bem especial na sua vida. A pessoa que apresentou o casal, um melhor amigo e algum parente muito importante, são algumas das opções para realizar essa “missão”.

Como levar?
Uma das mais clássicas e tradicionais formas de levar as alianças são as almofadinhas.  É muito importante combinar o estilo do casamento com as almofadinhas, seja no tecido, modelos ou estampas.
Uma ideia que passa um ar mais romântico são as cestinhas. Também bem tradicionais, elas podem ser feitas de palha ou rattan e decoradas da maneira que você quiser, dando um ar mais rústico e intimista.


Pra você que vai realizar o sonho de casar na sob o por do sol, uma boa ideia é levar suas alianças sobre uma linda concha. Além de charmosas, as conchas combinam perfeitamente com esse clima praiano e natural que propõe as suas núpcias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário