quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Brigadeiro Gourmet


Primeiramente, o quê é um brigadeiro Gourmet?  Então, o Brigadeiro Gourmet é uma forma de “upgrade” dos tradicionais docinhos que conhecemos e adoramos nas festas infantis.

Preparados com um “toque” de glamour, ingredientes mais sofisticados e textura indescritível, esses saborosos docinhos ganharam um “traje de gala” e tem feito sucesso nas festas de casamento e em comemorações mais requintadas com seu sabor indescritível.

A Docinhos & Doçuras, modéstia à parte, possui uma deliciosa linha desses quitutes, que são de virar a cabeça de qualquer um.  Brigadeiros de Pamonha, Brigadeiro de Mocaccino e Pão de Mel, são algumas das guloseimas especiais preparadas pela Pâtisserie Andrea Vasconcelos, que tiram o fôlego de qualquer um que os experimenta. Destacam-se os brigadeiros de Amarula, Champagne e o clássico Brigadeiro ao leite Belga, que deixam as mesas de casamento vazias em instantes.


Aposto que depois de ler isso você vai, pelo menos, querer provar uma dessas deliciosas guloseimas. Então, entre em contato com a Docinhos & Doçuras e peça já o seu buffet de casamento. Entre no nosso site e veja as vastas opções de sabores que a reservamos para a sua festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário