sexta-feira, 15 de novembro de 2013

O MELHOR ÁLBUM DE FOTOGRAFIA É A NOSSA MEMÓRIA.


O tempo passa e com ele ficam para trás momentos importantíssimos na nossa vida. Infância, adolescência, escola, faculdade, o primeiro beijo... São épocas e ocasiões que ficam sempre grifadas na nossa vida, assim como as pessoas que por ela passaram e se fizeram valer ser lembradas para sempre.

Já que paladar também tem memória, você  já pensou em  ter na sua festa algumas guloseimas que te façam recordar esses momentos? Sim, é possível. A Docinhos & Doçuras prepara para você docinhos totalmente personalizados da maneira que você quiser. Seja na decoração, design ou sabor, você pode recriar momentos importantes na sua vida e passar isso para seus convidados. 

Se você comia muito açaí na sua juventude, que tal um docinho preparado assim para a sua festa? Ou aquele docinho que você comia sempre na casa da sua vovó fazendo parte da sua mesa de casamento? Até aquele ente querido que hoje se encontra  no segunda andar, sendo homenageado em sua festa com aquele quitute que ele amava?  São infinitas as possibilidades de relembrar bons momentos da sua vida e todas podem ser realizadas. Depende de você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário