segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Casar na praia ou não casar?!


O casamento é uma das datas mais importantes na vida de uma mulher. De acordo com o perfil do casal, essa cerimônia pode ser realizada de diversas formas e em diversos ambientes.

Moderno e romântico, um dos destinos preferidos e sonhados por muitos casais é subir o altar de frente ao mar com os pés salpicados pelas areias molhadas de uma praia linda e ensolarada. Ambiente mais que perfeito e convidativo para dar o pontapé nessa nova e feliz fase da vida de qualquer um.
Para uma cerimônia de casamento ser perfeita nessa paz tropical, é necessário um pouco de organização e antecedência.

Primeiramente, se a cerimônia for realizada em uma praia pública, será necessário um alvará da prefeitura para a realização do evento.

Se o casamento for realizado em outra cidade na qual os noivos não residam, é bom providenciar e indicar alguns serviços de hotelaria para seus convidados.

Outra coisa é servir um cardápio de acordo com o clima da comemoração aos convidados. Peixes, frutas e chocolate combinam muito com o ambiente, além de água de coco bem fresca aos convidados. Sem esquecer, é claro, dos coquetéis, proseccos bem gelado e whisky servidos bem gelados, as clássicas caipirinhas e a indispensável cervejinha(ou chopp) que combinam perfeitamente com todo esse glamour tropical proposto para seu casamento.


Outra dica é ter sempre um plano B. Lonas e tendas são indispensáveis, pois protegem do sol e “vai que chove”, né??!

Nenhum comentário:

Postar um comentário