sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Lista de casamento!


Poucas coisas na vida são mais complicadas do que organizar um casamento. Além do figurino da noiva, arrumação da festa, lista de convidados, buffet e o ORÇAMENTO , a lista de casamento é outra coisa para se atentar. Tornando, assim, organizar uma festa de casamento uma tarefa quase hercúlea.

Já que nossa memória não é um software e muita coisa pode ser esquecida, a melhor alternativa é a criação de um site para a organização da sua festa. Essa prática vem sendo muito usada, pois você pode controlar o orçamento utilizado na festa, a lista de convidados, as informações do casamento (como hora, local, mapa e etc), além da querida lista de presentes. Facilitando, e muito, a vida da noiva. Alguns até permitem a opção de presentes virtuais (como depósito de dinheiro em sua conta) e oferecem um link para as suas lojas preferidas de presentes.

Com o ramo cada vez mais em evidência, muitos sites especializados no ramo, disponibilizam alguns dias de gratuidade para os noivos experimentarem e conhecerem bem o site.

Portanto, se for pedir esse serviço (o que é super aconselhável) experimente bastante o site e todas suas funcionalidades.


Acredite, essa nova modalidade só veio para ajudar e garantir alguns  fios de cabelos brancos à menos nas madeixas das noivas! Rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário