segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Para laçar seu amor!


Vocês se amam, se entendem em “todos os aspectos”, compartilham dos mesmos gostos, maaas... O quê fazer para que seu amado faça o tão esperado pedido de casamento?

Bem, entenda que é de praxe dos homens essa demora e desprendimento emocional, porém isso não quer dizer que ele não te ame. A maioria dos homens são mais desapegados a casamento e formalidades em geral, portanto, seja paciente e sempre pratique a famosa lógica do amor: cumplicidade, respeito, paixão, envolvimento e sexo (esse último é o mais notado por eles).

Cuide-se bastante, pois uma mulher bem cuidada e vaidosa sempre vai despertar o interesse dos homens. E, sim, no fundo no fundo, eles gostam de desfilar com uma mulher desejada por outros homens, só tem medo de admitir algumas vezes.

Proporcione um bom ambiente familiar. É muito importante pra um homem se sentir à vontade com você, com sua família e com a dele. Portanto, sempre promova o bem estar entre todos e, se possível, estimule o envolvimento das duas famílias, pois mesmo independentes é bom para todos, esse ambiente saudável e harmonioso.


Se você já tentou fazer isso tudo e ainda não recebeu seu pedido, ai vai a última dica e a mais importante de todas: AME-SE! Sempre seja a protagonista da sua vida, pois se você não estiver com o seu amor próprio em dia, o seu gato nunca vai perceber a importância que você representa na vida dele. E se amando em primeiro lugar, você se sente mais confortável para dar um “pé na b...” dele se esse pedido demorar demais, também, AHH oras... rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário