segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Com a benção da natureza.


Sonho compartilhado entre muitos noivos, o casamento na praia é uma ótima alternativa para quem quer um clima romântico e especial nessa data que marca a vida de todos nós para sempre.
Com os pés na areia, a Docinhos & Doçuras vai dar algumas dicas para você que tem o sonho de se casar diante do pôr-do-sol e todo aquele glamour que é um casamento de frente ao mar.
Além do céu aberto, um casamento na praia pede um cardápio leve. Se a comemoração for realizada durante a tarde, o ideal é ser servido um coquetel seguido de um jantar. Para as cerimonias ocorridas pela manhã, é bem interessante ser criado um cardápio criativo no horário de almoço, frutos do mar e frutas são bem-vindos. Assim como culinária japonesa.
O casadinho e o brigadeiro são os convidados principais na mesa de doces. Outras boas dicas para essa mesa de doces praiana são os doces mais frutados, como abacaxi e outras frutas cítricas. Tudo bem florido de preferência. Outra boa dica da Docinhos & Doçuras é a nossa linha de bombons da sorte!

E o bolo é a alma da cerimônia, portanto um bolo bem decorado com o tema da cerimônia é essencial. Um bolo dando um ar marinho ou praiano, decorado com algas, flores e conchas, é o recomendado, além de muita animação na festa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário