quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Para pisar no altar



A escolha do que calçar no dia do casamento geralmente é uma pedra no sapato na cabeças das noivas. As principais recomendações na hora de escolher o calçado ideal, nesse dia tão especial, é estar confortável.  A segunda é estar linda.
 Dependendo da temática da festa, é importante escolher o sapato após a escolha do vestido, já que o mesmo é quem dita o estilo, tamanho e modelo do calçante. Marfim, branco e creme são as cores mais comuns, mas variam de acordo com o estilo e personalidade da noiva. Outra boa dica é combinar as sapatilhas com o buquê.
 Outra boa dica é calçar os sapatos diariamente durante uma ou duas horas durante os últimos 15 dias que antecedem o casório. Com isso o sapato vai pegando a forma do pé e causando maior sensação de conforto para o dia da grande festa.
 Também é importante ter um sapato reserva com salto mais baixo para dar maior sensação de conforto no decorrer da festa. Forre o mesmo com um tecido semelhante ao do sapato para que combine com o vestido e não cause tanta diferença no visual. Basicamente essas são as principais dicas para você pisar com o pé direito no altar e curtir ao máximo esse momento que vai marcar sua vida para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário