sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Destino: Lua de Mel



Depois da chuva de arroz o próximo passo antes da vida a dois é a lua de mel. Esse momento é tão importante quanto à troca de alianças, pois geralmente é o primeiro tempinho a dois que precede a união dos trapos e divisão de gavetas no armário.
Para as suas núpcias serem perfeitas, lá vão algumas dicas para tornar desse momento de paz, um evento pra ficar sempre guardado na memória.
Escolha bem o lugar e o estabelecimento que você vai se hospedar. Já que esse é um momento pra se curtir ao máximo e não ter aborrecimentos. Pesquise e se possível visite o estabelecimento, se caso não for possível (por exemplo, uma viagem ao exterior) se informe bem com pessoas que já frequentaram o lugar e conheça os serviços oferecidos pelo local.

1)      Relaxe! Desprenda-se do mundo exterior e curta apenas o seu companheiro. Desligue o celular e esqueça o que vem de fora.

2)      Curta tudo que o local te proporciona. Faça passeios, trilhas, excursões, curta as festas e tudo que o ambiente lhe proporcionar de bom e, principalmente, o maridão.

Siga essas dicas que com certeza irão ajudar você a entrar com o pé direito nessa vida a dois. Ponha o amor e as roupas dentro da mala que é hora de partir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário